Mersinho confirma que será candidato a deputado federal e que deve apoiar Aguinaldo Ribeiro para o Senado

 Nesta sexta-feira (21), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, o vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (Republicanos), além de confirmar a intenção de disputar uma vaga na Câmara em também declarou apoio ao nome de Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) para o Senado Federal. Segundo ele, é natural a candidatura do líder Progressista na chapa do governador João Azevêdo (Cidadania), já que os dois estiveram juntos em várias cidades em 2020.

“O PP hoje conta com a prefeitura da capital, a prefeitura de Santa Rita que é o terceiro maior colégio eleitoral (do estado), onde o prefeito Emerson Panta tem desenvolvido um excelente trabalho, tanto que foi reeleito com a grande maioria da votação, tem o prefeito de Cajazeiras, tem o vice-prefeito de Campina Grande, então, é um partido a nível nacional que conta com grandes nomes. O PP está pronto para indicar um nome do deputado Aguinaldo para, junto a uma futura composição de aliados, com o próprio governador João Azevêdo, que esteve com a candidatura do meu pai (Cícero Lucena) na capital. A gente pleitear essa vaga de senado para o deputado Aguinaldo compor a chapa da majoritária com o governador João Azevêdo, eu vejo como uma coisa natural”, ressaltou.

Sobre disputar o cargo federal, Mersinho disse que tem dialogado com lideranças do estado para debater políticas públicas para o futuro, pois serão estas as pautas das próximas disputas eleitorais.

“Estamos mais próximos dos prefeitos da região metropolitana para que a gente possa tratar de políticas públicas com a visão para o futuro e com uma visão única. […] Se tivermos uma visão unificada de todo o processo, de como funciona essa questão de investimentos num coisa conjunta com todas as cidades da região metropolitana, eu não vejo porque não colocar meu nome a disposição para a gente buscar ajudar todas essas cidades com recursos lá de Brasília e desenvolver ainda mais a região como também o nosso estado”, emendou.

A Fonte é Noticia

 

Postar um comentário

0 Comentários