Prefeito Léo Bandeira e representantes da Cehap discutem a construção de 40 casas em Lucena

 O município de Lucena, através da atual gestão administrativa, deu início às discussões para a possível construção de 40 unidades habitacionais por parte da Cehap, órgão do Governo do Estado. 

Na ´quinta-feira, dia 20, o prefeito Léo Bandeira recebeu em seu gabinete representantes da Companhia Estadual de Habitação Popular, quando debateram o assunto sobre essas residências, visando beneficiar famílias carentes da cidade.

O vereador Arnóbio Menezes, líder do prefeito na Câmara Municipal foi um dos intermediários para a vinda dos representantes da Cehap ao município. 

A reunião contou ainda com a presença da secretária municipal de Desenvolvimento e Ação Social, Andréia Karla e de Diego Justino Monteiro, secretário municipal de Habitação.

Novas conversas estão programadas para aprofundar ainda mais o assunto. Para Léo Bandeira, se a construção desses imóveis acontecerem, Lucena entra para a história da habitação popular, uma vez que gestões passadas nunca alcançaram esse objetivo.

A atual gestão tem se preocupado bastante com a situação de moradias do seu povo, principalmente das famílias de baixa renda.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários