O corpo de um homem com sinais de violência extrema e crueldade foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (13), na PB-016, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com a Polícia Civil, o acionamento para a ocorrência foi realizado pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). Ao chegar ao local, os policiais isolaram a área para permitir o trabalho das equipes de investigação.
Segundo o delegado Douglas Garcia, a vítima apresentava mais de 30 marcas de tiros de calibres variados, cortes provocados por “foice ou facão”, além de estar com as pernas amarradas e as duas mãos decepadas na altura do punho.
O homem, ainda não identificado, foi levado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para exames que permitam seu reconhecimento. Ainda conforme o delegado, há suspeitas de que a execução tenha sido realizada por uma facção criminosa e que a vítima, pelas características do crime, poderia estar envolvida em furtos, hipótese que será uma das linhas de investigação.
A polícia já iniciou os trabalhos para apurar as circunstâncias do homicídio e identificar os autores do assassinato.
0 Comentários