Um fim de semana marcado pela violência deixou três homens mortos, além de uma mulher e uma criança feridas por bala perdida no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Os casos aconteceram no bairro do Mario Andreazza, conhecido como Mutirão.
Homem morre a tiros, irmã e sobrinha de 4 anos ficam feridas por balas perdidas
O primeiro caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (9), no município de Bayeux, após uma briga entre a vítima e três suspeitos ainda não identificados.
Durante a confusão, os suspeitos teriam aberto fogo, atingindo o homem, que morreu no local. No mesmo ataque, uma mulher e uma criança de 4 anos, irmã e sobrinha da vítima, foram feridas por balas perdidas.
A criança, em estado grave, foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital de Trauma de João Pessoa. Já a mulher, mãe da criança, foi levada ao hospital em veículo particular e recebeu atendimento médico.
Corpo é encontrado após moradores ouvirem tiros
No segundo caso, registrado na noite do domingo (8), um corpo foi encontrado após moradores da região relatarem ter ouvido disparos de arma de fogo.
Segundo informações preliminares, moradores ouviram os tiros, por volta das 10h, e, ao saírem de casa, encontraram a vítima já sem vida. Não houve testemunhas do crime.
A vítima, identificada como Tiago Fernandes da Silva, de 35 anos, já teria sido presa por tráfico de drogas e associação ao tráfico, e era usuário de drogas, informou a família.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias e a motivação do homicídio.
Homem tem casa invadida e é morto na frente da esposa e crianças
Um homem, que trabalhava como mecânico, foi morto na frente da esposa, filha e afilhada após ter a casa invadida, na madrugada do último sábado (8).
Criminosos invadiram a casa, por volta das 3h, onde separaram o homem da mulher e crianças e informaram que teriam apenas a intenção de matar o mecânico. Eles efetuaram disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos.
Os suspeitos também levaram uma televisão e um aparelho de som.
A mulher e as crianças não foram feridas.
0 Comentários