O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, admitiu nesta quinta-feira (14), durante entrevista à imprensa, a possibilidade de lançar uma de suas filhas como candidata a deputada estadual nas eleições de 2026, caso viabilize sua candidatura ao Governo do Estado.
“Eu não tenho falado sobre isso não, mas se eu viabilizar a minha candidatura a governador, eu penso sim em colocar a minha filha, porque, para ser bem franco e verdadeiro, a minha renda é da política. Eu era funcionário do Banco do Brasil, entrei na demissão voluntária e hoje vivo praticamente da política. Então eu preciso ter uma renda extra, e a eleição majoritária é uma eleição de risco. Você pode ganhar e pode perder. Então eu preciso garantir pelo menos um pilar político, e seria a Adriana. Mas isso ainda está no campo da especulação”, disse.
Adriano Galdino é pai de três filhas: Pryscyla Galdino e Adrianna Galdino, ambas médicas, e Allana Galdino, formada em Direito e Medicina, e que recentemente foi nomeada conselheira do Tribunal de Contas do Estado.
Segundo apuração, a filha mencionada pelo parlamentar é a mais nova, Adrianna Galdino.
Nos bastidores, aliados próximos afirmam que Galdino tem se animado com a possibilidade de disputar o Governo da Paraíba, o que abriria espaço para a entrada de um novo membro da família na disputa por um cargo eletivo. Atualmente, Galdino tem a esposa Eliane Galdino prefeita de Pocinhos e o irmão, Murilo Galdino deputado federal.
Blog do Ninja
0 Comentários