Caminhoneiro de Santa Catarina é morto com seis tiros, em Bayeux

 Na noite dessa sexta-feira (15), um caminhoneiro natural do estado de Santa Catarina foi morto a tiros na cidade de Bayeux, situada na região metropolitana de João Pessoa. De acordo com informações fornecidas pelo Major Sena da Polícia Militar, a equipe recebeu relatos de disparos de arma de fogo no local, onde encontraram a vítima caída e já sem vida. O serviço de atendimento móvel de urgência confirmou o óbito no local.

O homem, de 41 anos, foi identificado como Thiago Machado e, apesar de residir em Santa Catarina, já havia visitado a Paraíba em algumas ocasiões, conforme relataram seus quatro amigos que o acompanhavam. Segundo eles, a vítima não possuía inimigos aparentes. O caminhoneiro foi atingido por seis disparos.

Os amigos da vítima foram ouvidos pela polícia civil, que compareceu ao local do crime para iniciar as investigações. A perícia realizou uma varredura minuciosa na cena do crime, coletando vestígios que poderão auxiliar nas investigações em andamento. Nenhuma linha de investigação está sendo descartada, porém, uma delas é a mais evidente para as autoridades.

O Major Sena ressaltou que este caso será mais um crime elucidado em parceria com a polícia civil.

T5

Postar um comentário

0 Comentários