Secretária de Comunicação de Santa Rita revela motivo do pedido de exoneração da prefeitura

 A jornalista Liziane Sarinho confirmou ao portal Fonte83 que pediu exoneração do cargo de secretária de Comunicação Institucional da Prefeitura de Santa Rita. O pedido foi formalizado nessa segunda-feira (5) por meio de carta enviada ao prefeito Jackson Alvino (PP), na qual agradece a oportunidade e afirma ter concluído seu ciclo à frente da pasta.

“Procede sim. Saí numa boa… questões pessoais e encerramento de ciclo mesmo”, disse Liziane em contato com a reportagem. O pedido agora aguarda publicação oficial, que deve confirmar a saída e abrir espaço para a definição do novo titular da Secretaria de Comunicação.

Formada em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e especialista em Língua Portuguesa, Liziane possui vasta experiência em comunicação institucional e campanhas políticas. Em 2023, coordenou a comunicação da pré-campanha e da campanha do atual prefeito Anísio Viana, em Casa Nova – BA, antes de assumir a secretaria em Santa Rita. Ela também atuou como assessora dos deputados Bosco Carneiro e Ricardo Barbosa (PSB).

Com sua saída, a Prefeitura deve anunciar em breve o novo nome que assumirá a comunicação municipal, enquanto Liziane encerra um ciclo de 6 meses à frente da pasta.

Postar um comentário

0 Comentários