Assaltantes interceptadas e mortos em confronto com a polícia da Paraíba são identificados

  

A polícia identificou até a tarde desta segunda-feira (13), seis dos sete homens que morreram em confronto armado durante a madrugada no município de Cubati, suspeitos de planejarem explosão a três agências bancárias na cidade de Taperoá,  no interior paraibano.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo estava reunido enquanto se preparavam para assaltar agências bancárias localizadas em Taperoá.

No entanto, os policiais conseguiram interceptar a ação dos criminosos e localizaram o imóvel onde o grupo estava reunido antes que o crime fosse cometido. Ainda conforme informações da Polícia Civil, os suspeitos efetuaram disparos contra os agentes assim que notaram a chegada dos policiais.

Em seguida, foi iniciado um tiroteio, onde 7 suspeitos foram mortos. Os homens baleados foram socorridos para o Hospital Municipal de Soledade, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiram.

Na ação foram apreendidos armas de fogo, entre fuzis, pistolas, espingardas e revólveres; além de explosivos, grampos e veículos. A operação contou com equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO) e do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil da Paraíba.

Outros identificados:

Cícero da Silva, de 54 anos de idade, da cidade de Sousa, Sertão do estado.

Rodolfo Morais Ferreira, 25 anos, natural de Campina Grande, residia em Cubati-PB;

José Antônio Alves dos Santos, 53 anos, conhecido por “Nego da Ponte”, residia em Boqueirão-PB;

João Eudes de Sousa Torres, 37 anos, conhecido por “Pequeno”, residia em Patos-PB;

Halinson José Souza Santos, 39 anos, conhecido por “Vei de Cubati”, residia em Cubati-PB;

Jucélio Rodrigues da Silva Santos, 30 anos, conhecido por “Célio”, residia em Livramento-PB. 

A sétima pessoa morta ainda não foi identificada.

Postar um comentário

0 Comentários