Vídeo flagra suspeito de assassinar jovem a golpes de faca no centro da cidade de Esperança

O desentendimento entre duas pessoas acabou em uma tragédia na cidade de Esperança, no interior da Paraíba. O caso aconteceu na noite deste sábado (21). Uma pessoa morreu e mais duas ficaram feridas após um homem atacá-las com uma faca.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito de ser o autor do atentado estava bebendo na companhia de outra pessoa quando houve um desentendimento. Uma briga se iniciou e o homem sacou uma faca e atacou as três pessoas.

Testemunhas relataram que houve desespero e correria no local. No momento do tumulto, o suspeito chegou a ser filmado pouco antes de fugir.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, compareceu ao local, constatou o óbito de uma pessoa e socorreu outras duas. Os feridos são da mesma família e não correm risco de morrer, de acordo com socorristas.

Um vídeo gravado por curiosos, que circula nas redes sociais, mostra o suspeito fugindo do local do crime com a arma em punho. Houve rondas na região, no entanto, o suspeito ainda não foi localizado.

A vitima ainda não identificada, foi atingida com um profundo golpe na barriga que as vísceras ficaram expostas e morreu antes de receber os primeiros atendimentos médicos.

A Policia foi acionada e deve tentar identificar o acusado pelo crime através das imagens.

Por Aguinaldo Mota

Postar um comentário

0 Comentários