Chuvas causam transtornos em João Pessoa; Defesa Civil está em alerta

 

Os pessoenses enfrentaram transtornos na manhã deste domingo (22) por conta das chuvas. O trânsito ficou congestionado em algumas ruas de João Pessoa. Pelo menos três semáforos apresentaram problemas, assim como pontos de lentidão no trânsito nas principais avenidas da capital.

Segundo o instituto do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de chuvas de intensidade de moderada a forte em todo o setor leste da Paraíba, que corresponde ao litoral, agreste e brejo.

Além da capital, 192 cidades do estado estão sob alerta de chuvas, que incluem: ventos intensos (40-60 km/h). Baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Na Avenida Sérgio Guerra, a principal do bairro dos Bancários, houve alagamento e os veículos trafegavam com lentidão no local.

Foto: Divulgação / Semob-JP

A Defesa Civil de João Pessoa informou que em função das chuvas está realizando vistorias em algumas comunidades da capital. de acordo com o órgão, nas últimas seis horas choveu 29,8mm. Casos de alagamentos e queda de muro foram registrados, mas não houve vítimas.

Em caso de inundações ou desastres, entrar em contato com a Defesa Civil através dos números: 0800 285 9020 ou (83)8831.6885(WhatsApp). Os bombeiros podem ser acionados através do 193.

T5

Postar um comentário

0 Comentários