Jovem é executada a tiros após fazer símbolo de facção no TikTok; quatro suspeitos foram presos

 A Polícia Civil prendeu quatro membros da facção criminosa Comando Vermelho envolvidas no assassinado da jovem Elen Nascimento da Silva, 21. O corpo dela foi encontrado amarrado com marcas de tiros na Estrada do Perobal, zona rural da cidade de Brasnorte (579 km ao Noroeste de Cuiabá) na sexta-feira (22).

Ela teria sido executada por ter postado dois vídeos de TikTok fazendo um sinal de ‘3’, que é o símbolo da facção rival, o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Até o momento, um traficante foi preso pela suspeita de participação no crime. Também foram detidos uma mulher e um homem, mãe e irmão do traficante. De acordo com o delegado Eric Márcio Fantin, todos foram presos em flagrante.Já foi descoberto que a jovem foi morta com quatro tiros, conforme atestado pela perícia técnica. Os disparos foram efetuados por dois homens, já identificados, mas ainda não capturados.

Ao todo, 8 pessoas devem ser indicadas pela participação no crime. Há ainda outras 2 pessoas no alvo da equipe do delegado Eric.

Com Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários