Colégio GGE inicia seleção de equipe em João Pessoa

 O Colégio GGE, que começa a funcionar no próximo ano em João Pessoa, já está contratando pessoas e possui vagas de trabalho abertas. A expectativa é de que a rede educacional gere cerca de 140 empregos diretos e indiretos na capital. Neste momento, a instituição está selecionando os seguintes profissionais: Coordenador Pedagógico, Supervisor Comercial, Consultor Comercial, Supervisor de Tesouraria, Serviços Gerais (copa), Recepcionista e Porteiro.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar o link www.questsolucoes.com.br e candidatar-se à vaga pretendida. O GGE também formará as equipes pedagógica e docente com a contratação de professores locais.

Com um investimento de mais de R$15 milhões em uma estrutura ampla e moderna, a nova unidade GGE em João Pessoa tem entrega programada para novembro de 2022, mas em junho já estará de portas abertas para a visitação de pais e futuros alunos. O prédio tem um planejamento específico para oferecer conforto e bem-estar para estudantes e colaboradores. A unidade está situada em localização privilegiada no bairro de Miramar, na rua Orlando Soares de Oliveira, 36.

A estrutura física do Colégio GGE contará com cerca de 5.500 m² de área construída e uma área verde com aproximadamente 2.800 m². Além disso, haverá acessos distintos para facilitar o fluxo de entrada e saída dos alunos, mais de 45 salas (entre salas de aula, laboratórios, espaços multidisciplinares, salas Maker e STEAM), quadra poliesportiva, quadra pequena, parque molhado infantil, auditório, espaços exclusivos para cada segmento de ensino, estacionamento e muito mais.

Sobre o Colégio GGE

Com 26 anos de história, o sucesso do Colégio GGE vem da sua metodologia de ensino própria, apoiada por uma equipe de professores altamente capacitados e pelo sistema de gestão pedagógica V4, que é referência no Nordeste.

Como diferenciais, o currículo acadêmico é formado por seis programas integrados, que acompanham os estudantes desde a Educação Infantil ao Ensino Médio: L.E.R (estímulo da leitura, criatividade e desenvolvimento da escrita); Hands-on (os alunos resolvem problemas pedagógicos por meio de experiências práticas e da própria criatividade); Trilha Socioemocional (estimula as competências comportamentais e emocionais); Corpore Sano (iniciativas dedicadas ao preparo físico e cuidado com a alimentação saudável); Challenges (preparação para os mais concorridos e difíceis vestibulares do Brasil e mundo) e Radar V4 (plataforma que torna mais eficientes os processos de acompanhamento pedagógico e formativo no âmbito escolar).

A formação ética também é um ponto fundamental para o Colégio GGE. O ensino combina a formação dos valores morais mais importantes para o convívio na sociedade – como responsabilidade, respeito e cidadania – com os mais modernos métodos e conceitos pedagógicos da atualidade, que contempla atividades escolares e extracurriculares, de forma gradual e contínua, para desenvolver a criatividade, a integridade e estimular o aprendizado dos alunos.

Mais Informações:
Site: gge.com.br/web/unidade-joao-pessoa
Telefone: (83) 3142-0081

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários