Em Brasília, Major Sidnei participa da ‘Marcha em Defesa dos Municípios’ e se reúne com deputados

 

O prefeito de Sapé, Major Sidnei, está em Brasília, onde participa da ‘Marcha em Defesa dos Municípios’, evento promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) que reúne prefeitos de todo o Brasil para debater soluções e pautas para fortalecer as gestões municipais. Além do encontro, ele também se reunirá com deputados da bancada paraibana e com o governador da Paraíba, João Azevêdo.

“Esse é um momento de conhecer outros prefeitos, conhecer políticas e programas que podem ser agregados a Sapé. Sabemos dos desafios dos pequenos municípios e é importante estar aqui e aproveitar tudo que a CNM tem a oferecer na proteção dos municípios e na defesa de assuntos que são fundamentais para avançarmos”, pontuou.

Em Brasília, o prefeito de Sapé se reunirá com deputados paraibanos para destravar emendas e conseguir recursos para a cidade. Em menos de dois anos de gestão, Major ressalta que já garantiu cerca de R$ 30 milhões em emendas, destinadas pelos parlamentares do Congresso Nacional.

“Esse dinheiro que tem chegado vem sendo investido na nossa infraestrutura, na saúde, na educação, e é por isso que também vamos tentar conseguir mais apoio e dar prosseguimento às ações que têm mudado a realidade do município”, disse.

A Marcha está em sua 23ª edição e tem como tema esse ano ‘‘Município: o caminho para um Brasil Melhor”. Mais de oito mil pessoas participam da convenção, que reúne prefeitos, vereadores e equipe técnica. Iniciado nesta terça-feira (26), o evento segue até a quinta-feira (28).

Ascom

Postar um comentário

0 Comentários