Quem é Rafaela Camaraense e o que pesou na escolha pelo PSB

 Ex-vereadora do município de Cuité e suplente de deputada estadual, Rafaela Camaraense disse no programa Hora H, da Rede Mais Rádio, que o convite pessoal do governador João Azevêdo (PSB) pesou para a escolha de filiação no PSB.

“Eu tive a grata satisfação de receber vários convites. O convite do governador pesou bastante. O governador sempre foi muito correto conosco, pelo que representamos sobre juventude, mas também pela questão da mulher no governo. E aceitamos esse convite com a certeza de que vamos contribuir para o desenvolvimento da Paraíba”, explicou a atual secretária de Juventude da Paraíba e filiada até então no Cidadania.

Filha do prefeito de Cuité, Charles Camaraense, Rafaela se sente motivada a participar da eleição para representar três segmentos: a mulher, a juventude paraibana e a sua região natal, o Curimataú paraibano:

“A gente tem percebido que a Paraíba precisa de renovação política. Estamos precisando de candidaturas jovens, mais representativas. Sou mulher e jovem, sou da região do Curimataú, onde precisamos de mais representatividade. São com esses pilares que nós estamos dispostas a fazer esse debate”.

Heron Cid

Postar um comentário

0 Comentários