Moradores de Oitizeiro comemoram início das obras para pavimentação, drenagem e padronização de calçadas

 

Sair ou chegar em casa sempre foi um problema para a técnica de enfermagem Denise de Farias Araújo, de 58 anos. A rua que ela mora há quase 50 anos – a Napoleão Crispim, em Oitizeiro – fica em um declive, dificultando a circulação de pedestres e impedindo a passagem de veículos. Mas nesta sexta-feira (4), ela e os demais moradores comemoraram a assinatura da ordem de serviço para a via receber pavimentação em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas, acessibilidade e o plantio de mudas de árvores nativas.

“Só quem mora aqui sabe o sofrimento que é andar pela rua e, em dias de chuva, fica pior ainda”, relatou Denise. “Já quebrei o pé andando por aqui, meu tio levou uma furada também no pé, que o ferimento se agravou e ele precisou amputar. Por isso estamos tão felizes. Graças a Deus, a Prefeitura de João Pessoa vai acabar com o nosso sofrimento”, destacou.

Outro morador que está feliz é o aposentado José dos Santos, de 74 anos. Ele acredita que essa intervenção da Prefeitura de João Pessoa é capaz de mudar a vida quem vive na rua Napoleão Crispim para melhor. “É uma obra que mexe com a nossa realidade, que vai fazer a gente ter uma rotina melhor. Sair de casa sem ter que se preocupar com tantos obstáculos”, comemorou.

Com a Rua Napoleão Crispim, a Prefeitura de João Pessoa chega à marca de 96 vias com melhorias em execução ou já finalizadas por toda a cidade, através do programa Agora tem Trabalho. O secretário municipal de Infraestrutura, Rubens Falcão, ressaltou o trabalho da atual gestão, lembrando que já são 168 ordens de serviços para a execução de obras em várias áreas da Capital.

“Aqui nós temos uma rua que necessita demais da pavimentação, assim como outras que estamos trabalhando para oferecer mais qualidade de vida para o cidadão, de todos os bairros de João Pessoa. O prefeito Cícero Lucena já vai assinar mais ordens de serviço de pavimentação na próxima semana, além de incluir mais uma empresa para obras de asfalto – a terceira com serviços na cidade”, afirmou.

Secom-JP

Postar um comentário

0 Comentários