Felipe Leitão recebe convite de Daniella para se filiar ao PSD e deve conduzir processo de formação de chapa na ALPB

 “Até esta noite a gente dará uma resposta se aceita ou não o convite do PSD”. A declaração é do deputado estadual e pré-candidato a reeleição, Felipe Leitão, ao comentar durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta terça-feira (29) o convite de filiação ao PSD feito pela nova presidente estadual da legenda, a senadora Daniella Ribeiro.

Segundo Felipe Leitão, que está sem partido após deixar o Avante na última semana, o convite feito por Daniella não é somente de filiação, mas para que ele passe a comandar também todo o processo de formatação de chapa pelo PSD quanto aos pré-candidatos a deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Ele pontuou que deve está se reunindo com um grupo de 23 pré-candidatos a Assembleia Legislativa, esses que fazem parte do seu agrupamento político, para tomarem a decisão em conjunto. Felipe afirmou, no entanto, que há convite de outras legendas e a resposta só será dada a senadora na noite desta terça-feira.

“Nós recebemos o convite da nova direção estadual do PSD para se filiar ao partido, e não só apenas para se filiar, mas para conduzir todo o processo de formatação de candidatos da chapa de pré-candidatos a deputados estaduais do partido. Foi nos dado toda autonomia para que pudéssemos conduzir as pré-candidaturas”, disse.

“Ainda não tenho a resposta se irei aceitar ou não porque depende do grupo de pré-candidatos que a gente tem se reunido semanalmente, são cerca de 23 pré-candidatos a deputados estaduais. Já convoquei uma reunião hoje com esses companheiros para que a gente possa analisar o convite do PSD já que outras legendas também nos convidaram para nos filiarmos a outras agremiações, junto com essa turma de pré-candidatos a deputados estaduais”, concluiu. 

Portal Diário

Postar um comentário

0 Comentários