Patrick Dorneles anuncia saída do PSD e confirma apoio a Pedro Cunha Lima e Romero Rodrigues⁩

 O deputado federal Patrick Dorneles anunciou nesta terça-feira (29), a sua desfiliação do Partido Social Democrático (PSD). Patrick que é vice-presidente do partido anunciou a saída após Romero Rodrigues perder o comando para a senadora Daniella Ribeiro. 

Em suas redes sociais, Patrick Dorneles demonstrou em carta aberta seu descontentamento com a mudança. Ele disse que sai triste do partido no qual foi muito bem recebido. 

“Saio triste do PSD, legenda na qual fui muito bem recebido em 2020 e principalmente ao tomar posse como Deputado Federal”, declarou Dorneles.

Patrick assumiu o mandato no final de fevereiro, após uma licença do deputado Pedro Cunha Lima (PSDB).

Ainda na carta ele afirmou não saber qual partido se filiará e confirmou o seu apoio ao ex-prefeito Romero Rodrigues e a Pedro Cunha Lima. 

“Ainda não sei para onde vou, estou em conversas para que seja uma decisão acertada. A certeza é que jamais estarei contra quem me estendeu a mão e muito menos ao lado de quem é sinônimo de corrupção e representa a Calvário”, acrescentou.

Leia a carta aberta 

Na manhã de hoje estava cumprindo agendas como Deputado Federal e fui pego de surpresa com a reviravolta na política paraibana.

 Saio triste do PSD, legenda qual fui muito bem recebido em 2020 e principalmente ao tomar posso como Deputado Federal chegando a ser vice líder do partido na Câmara Federal.

 Ainda não sei para onde vou, estou em conversas para que seja uma decisão acertada. A certeza é que jamais estarei contra quem me estendeu a mão e muito menos ao lado de quem é sinônimo de corrupção e representa a calvário!

Continuo ao lado de Pedro e Romero! 

Postar um comentário

0 Comentários