API-PB renova convênio com Sesc e garante acesso a benefícios para associados adimplentes

 A Associação Paraibana de Imprensa (API-PB) renovou convênio com o Serviço Social do Comércio (Sesc) e associados adimplentes terão mais um ano de acesso aos benefícios e atividades ofertados pela entidade.

O Cartão Sesc é uma espécie de passaporte que garante acesso a serviços oferecidos nas Unidades do Sesc, nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência. O conveniado tem direito a desconto nas mensalidades da Escola Sesc Dom Ulrico, no Sesc Odontologia, além de diversos restaurantes e passeios turísticos.

Na condição de conveniado, o associado adimplente da API-PB também poderá cadastrar dependentes, como pais, filhos, cônjuges, avós e outros. A lista completa de dependentes está disponível aqui.

Para fazer o Cartão Sesc, é preciso que o profissional de imprensa, associado e adimplente, solicite à API-PB a declaração de convênio. Com este documento em mãos, levar cópias de de RG, CPF, comprovante de residência e foto 3×4 para o Sesc Odontologia, que fica na Avenida Dom Pedro I, nº 562, em Tambiá. A taxa para confecção do Cartão Sesc é de R$ 20.

Já para os associados da API-PB que estão fora de João Pessoa, devem procurar algumas das seguintes unidades do Sesc pelo estado. Em Campina Grande, é o Sesc Açude Velho, na Rua Paulo de Frontim, 168, no Centro; em Guarabira, na Rua Coronel José Maurício da Costa, 290, bairro São José; em Patos, na Rua Natália de Figueiredo, s/n, bairro Morro; em Sousa, na Rua João Vieira da Silva, s/n, no Conjunto Raquel Gadelha; e em Cajazeiras, Rua Vitória Bezerra, s/n, no bairro São Francisco.

A documentação para dependentes é RG, CPF, certidão de nascimento, casamento ou declaração de união estável com o titular e foto 3×4. Para aqueles que já possuem o Cartão Sesc e desejam renovar, apenas é necessário o pagamento da taxa e foto 3×4.

Para o presidente Marcos Wéric, a renovação do convênio é mais uma oportunidade para os profissionais de imprensa terem acesso com mais facilidade a um leque de serviços e atividades.

“Seguimos ampliando nossa rede de benefícios para o profissional de imprensa conveniado e em dia com a API. A rotina exaustiva da nossa classe faz com que os profissionais mereçam um bom lazer, um ótimo descanso e belas acomodações. Além de aproveitar em outras áreas como saúde, educação e assistência da rede. É isso que a parceria entre Sesc e API visa proporcionar. E, reitero, que diretoria continuará empenhada em novas parcerias para ofertar boas novidades aos associados”, afirmou o presidente.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários