Agora Tem Trabalho: Leo Bezerra destaca importância de obras de pavimentação na Costa do Sol

 

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, participou, na manhã desta segunda-feira (7), de mais uma solenidade do programa Agora tem Trabalho, para autorizar mais obras de obras de pavimentação da Rua Maria Ferreira Leite, na Costa Sol.

Leo Bezerra destacou que só quem nunca morou em uma rua de terra desconhece a importância de uma obra como esta. “Fico muito feliz de poder estar nos bairros levando essas ações e mudando a vida das pessoas para melhor. Basta andar pela cidade para ver que as obras estão em todo lugar”, destacou.

O programa Agora tem Trabalho pretende calçar mil ruas em toda a cidade. A Rua Maria Ferreira Leite possui 414 metros de extensão e recebe investimento de R$ 370,5 mil. A via vai ganhar pavimentação em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas, acessibilidade e o plantio de mudas de árvores nativas.

“Esta é a rua de número 97 com pavimentação em paralelepípedo e isso mostra que a Prefeitura tem um olhar especial pela cidade. De Norte a Sul, de Leste a Oeste, a Prefeitura de João Pessoa vem atuando e levando inúmeros benefícios para população. O prefeito Cícero Lucena e eu trabalhamos sem fazer divisões”, declarou Leo.

Secom-JP

Postar um comentário

0 Comentários