Polícia apreende celulares, armas, motocicleta e mais de R$ 4 mil de facção criminosa na Paraíba

 Uma operação integrada entre as polícias Civil, Militar e Penal, Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba e Ministério Público resultou no cumprimento de oito mandados de prisão, sendo seis na cidade de São José de Piranhas, no Sertão paraibano, e dois em João Pessoa. Com isso, foi possível desarticular a atuação de uma facção criminosa responsável pelo tráfico de drogas e homicídios. 

Essa operação foi denominada de Forças da Lei 2. Dentre os mandados de prisão cumpridos, de acordo com informações da Polícia Civil, em São José de Piranhas, foram presos quatro homens e duas mulheres que foram recolhidas para o presídio da cidade de Patos. Já os demais, para o presídio de São José de Piranhas.  Já na Capital paraibana, os dois mandados foram cumpridos nos presídios da cidade.

Já em relação aos materiais apreendidos nessa operação foram um veículo, 12 aparelhos celular (smartphone e Iphone), faca peixeira, pen drive, balança de precisão, cachimbo, trituradores, cartuchos, relógio, placas de veículos, drogas, caderno com informações da contabilidade do tráfico, uma carta endereçada a um presidiário e uma quantia em dinheiro de R$ 4.310,00.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários