UNIÃO BRASIL: Efraim Filho reitera força da nova legenda, que terá 81 parlamentares ‘votando e seguindo as mesmas orientações’

 O deputado federal Efraim Filho esteve nessa quinta (10) na Rede Band News e comentou sobre as expectativas sobre o União Brasil.

A legenda é a junção entre o DEM e o PSL e atualmente é o maior partido do Brasil. Mas não é apenas o tamanho, segundo Efraim, líder do partido na Paraíba, que faz o partido grande: “Somos 81 parlamentares na Câmara Federal, votando juntos, seguindo as mesmas recomendações. Teremos acesso a quatro presidências das comissões temáticas da casa”.

Segundo Efraim, o partido assume uma postura ideológica de centro direita: “Liberal na economia, conservador nos costumes. A nossa postura será de apoiar o empreendedorismo, o setor produtivo e a criação de empregos e a desburocratização das regras para empreender”. E quem se alinhar com a orientação da legenda pode ter muito a ganhar.

A força política do União também muda o cenário político para as eleições desse ano. Com a capacidade de atuar expressivamente no parlamento, o partido será cobiçado por todos os candidatos a presidência.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários