João Almeida deixa o Solidariedade e se filia ao PROS

 Atualmente secretário de Segurança Pública da Capital, ele estava no Solidariedade, partido pelo qual disputou as eleições municipais de 2020.

O presidente do PROS na Paraíba, Fábio Carneiro, confirmou a filiação do irmão, o deputado Eduardo Carneiro, que aguarda a abertura da janela partidária na próxima quinta-feira (3). O partido filou ainda o Pastor César, também saído do Solidariedade.

O ato contou com a presença do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e do vice-prefeito de Cabedelo e pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena. Na ocasião, Mersinho recebeu o anúncio de apoio e fará dobradinhas com os pré-candidatos do PROS.

Fábio Carneiro afirmou que a legenda trabalha para eleger uma grande bancada na Assembleia. Disse que a chapa está bastante nivelada, “com apenas um puxador de votos”, que seria Eduardo Carneiro.

João Almeida deve assumir o mandato na Assembleia com a licença de quatro meses protocolada por Eduardo Carneiro. A convocação deve ser publicada após o feriado de Carnaval.

Sony Lacerda

Postar um comentário

0 Comentários