Suspeito de matar sargento da PM no Conde é preso pela Polícia Civil

 Um dos homens suspeitos de assassinar o sargento Wildes Feliciano, de 54 anos, morto a tiros na noite da última quinta-feira (24), na cidade de Conde, no Litoral Sul paraibano, foi preso pela Polícia Civil.

Conforme a polícia, um homem havia dado entrada no Hospital de Trauma, em João Pessoa, com ferimento de disparo de arma de fogo. A Polícia Civil seguiu com os levantamentos e solicitou medidas para manter essa pessoa sob custódia policial na unidade.

Ao receber alta hospitalar, o homem foi intimado a prestar esclarecimentos na delegacia. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela equipe que está à frente do caso. A Polícia Civil segue investigando os outros criminosos que participaram do crime.

O caso

Sargento Wildes foi assassinado por um grupo de assaltantes que atua na região do Conde e adjacências. O militar acompanhava via internet o trajeto que os filhos faziam em uma moto e ficou preocupado quando o veículo passou muito tempo parado, em uma determinada área.

Ele, então, foi até o local e, logo na chegada, recebeu disparos de arma de fogo, conseguindo atingir um dos criminosos também.

T5

Postar um comentário

0 Comentários