Ex-funcionária do Instituto Chico Mendes é nomeada secretária do Meio Ambiente em Lucena-PB

 A cidade de Lucena tem, desde esta quinta-feira, sua primeira secretária de Meio Ambiente. Mary Carla Marcon Marcondes Teixeira, técnica administrativa aposentada, foi nomeada pelo prefeito Léo Bandeira para ocupar a Pasta. O ato está publicado na edição deste dia 10 de fevereiro, no Diário Oficial do município.

Mary Carla Marcon Marcondes Teixeira, conforme registros no Diário Oficial da União, era funcionária do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade e com aposentadoria desde outubro de 2019.

Conforme ato do prefeito de Lucena, ela comandará a Pasta do Meio Ambiente, com lotação na própria secretaria. O prefeito foi procurado para falar sobre a nomeação de sua mais nova auxiliar, no entanto, não atendeu aos telefones. A secretária, por sua vez, não foi localizada para falar sobre seus projetos à frente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente era vinculada  a Secretaria de Turismo. No entanto, as informações são de que a Câmara de Vereadores havia aprovado o desmembramentos das duas secretarias.

BLOG DO MARCOS LIMA

Postar um comentário

0 Comentários