AÇÃO CONJUNTA: Policias Civil, Federal e Militar prendem acusados de atirarem em perito durante tentativa de assalto

Os dois suspeitos de terem atirado em um perito da Polícia Federal durante uma tentativa de assalto na noite do último domingo (7), no bairro de Tambaú, foram presos nesta quarta-feira, 9, em uma ação conjunta das policiais Civil, Federal e Militar.A dupla foi presa após uma denúncia anônima. Os dois estavam no Busto de Tamandaré, na orla de Cabo Branco, e segundo o delegado Rodolfo Santa Cruz, os suspeitos confessaram o crime após a prisão.

Câmeras de monitoramento da localidade flagraram a ação criminosa e o momento em que Elvis Rodrigues Farias, de 53 anos, estava deixando a namorada em casa quando foi abordado pelos assaltantes. A dupla exigiu que a vítima entregasse a chave do carro, mas como se tratava de um veículo automático, o perito disse que o carro não tinha chave, os criminosos ficaram irritados e atiraram.

O perito Elvis Farias, foi baleado nas costas e socorrido para um hospital particular da capital. Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia e ficarão à disposição da Justiça.

Diário da Paraíba com NP

Postar um comentário

0 Comentários