Homem morto em operação policial era investigado como autor de triplo homicídio ocorrido em Pitimbu

 

O homem morto durante uma ação policial realizada na manhã dessa quarta-feira (27) era investigado por ser autor de triplo homicídio que aconteceu na cidade de Pitimbu.

Além dos crimes de homicídio, Thalisson Alves de Santana, conhecido como “Tal de Pitimbu”, de 26 anos, era suspeito de diversos roubos na região do litoral sul da Paraíba e tinha , que tinha contra si expedido mandado de Prisão pelo crime de homicídio.

O homem morreu durante uma troca de tiros com a polícia, após ter ter participado de um roubo a carga de um caminhão de uma loja de eletroeletrônicos na manhã desta quarta-feira (27).

Após o roubo, o homem e outro suspeito entraram em confronto com a polícia e durante a troca de tiros, Thalisson foi atingido e não resistiu aos ferimentos.  A Operação aconteceu às margens da BR-230, próximo a Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.

O roubo aconteceu próximo ao sítio Massangana, região de Cruz do Espírito Santo, a 28km de João Pessoa e os suspeitos fizeram o motorista do caminhão de refém para tentar roubar a carga.

Notícia Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários