João Azevêdo analisa possibilidade de diálogo com Romero Rodrigues e adianta que encontro deve acontecer: "não tenho dúvida nenhuma"

 

O governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania) analisa a possibilidade de diálogo com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues PSD). Ele adiantou, nesta quinta-feira (28), que encontro deve acontecer posteriormente, mas não citou a data. a informação foi data durante entrevista no evento em comemoração ao Dia do Servidor Público, em João Pessoa.

De acordo com o chefe do Executivo, da mesma forma que deverá conversar com o Romero Rodrigues irá dialogar com outras pessoas. “Vai acontecer, não tenho dúvida nenhuma. Da forma que vou sentar com ele, sentarei com outros. Até porque para quem vai participar de uma reeleição, agregar é muito importante, essa é minha lógica. Não tenho menor problema com o ex-prefeito e tenho certeza que vamos ter uma boa conversa. Se daí vai gerar frutos, aí é outra coisa”, disse.

Antes da cirurgia do ex-prefeito de Campina Grande, João Azevêdo revelou que ligou para Romero, mas que não tratou de política. “Uma ligação meramente pessoal”, frisou. Além disso, informou não ter problemas com o senador Veneziano Vital do Rêgo e que já conversou outras vezes com o político.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários