Ana Claudia Vital reaparece em solenidade coordenada pelo governador João Azevêdo

 

A secretária de Estado da Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, esposa do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), reapareceu nesta quinta-feira (28) em solenidade coordenada pelo governador João Azevêdo, em João Pessoa. Ela está presente na plateia de evento pelo Dia do Servidor Público, no Centro Administrativo Estadual, no bairro de Jaguaribe.

A presença de Ana Claudia, junto com todo o staff de secretários do Governo do Estado, seria natural se não fosse o mal-estar ocorrido em solenidade ocorrida na cidade de Campina Grande nas últimas semanas.

Na ocasião, a secretária Ana Cláudia Vital, de Estado da Articulação Municipal, deixou o evento antes do seu termino. Insatisfeita, ela não teria sido chamada para compor a mesa ao lado do governador em sua terra natal e teria alegado desprestígio por parte do gestor estadual.

Em seguida, Veneziano se posicionou publicamente favorável à atitude da esposa e disse que ela tomou uma decisão equilibrada de deixar o evento, após ser vítima de gesto “deselegante, desatencioso e desrespeitoso”.

A partir daí, se iniciou a especulação em torno do rompimento e possível lançamento da candidatura de Veneziano ao Governo do Estado, nas eleições de 2022.

Wscom

Postar um comentário

0 Comentários