Acusado de matar modelo paraibana estrangulada passará por audiência de instrução nesta quinta-feira

 

A primeira audiência de instrução do caso de feminicídio da modelo paraibana Lorrayne Damares da Silva, de 19 anos, que foi morta por estrangulamento em dezembro de 2020, acontece nesta quinta-feira (28). O ex-namorado, Kennedy Ramon Alves Linhares, 32 anos, é apontado pela Polícia Civil da Paraíba como o principal suspeito do crime.

De acordo com as investigações, após cometer o crime Kennedy fugiu e foi preso na cidade de Eunápolis, em uma ação conjunta da PRF, da Polícia Civil da Paraíba e da Polícia Militar da Bahia.

Marcada para a última sexta-feira (22), a audiência acabou sendo adiada devido a outro julgamento que estava sendo realizado antes dela e se estendeu além do horário previsto. Dessa forma, a juíza Graziela Gadelha decidiu de comum acordo com o Ministério Público e o advogado de defesa fazer o adiamento.

A audiência está prevista para acontecer às 8h30 no Fórum da cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Relembre o caso

A modelo Lorrayne Damares da Silva, de 19 anos, desapareceu em dezembro de 2020. Ela tinha ido com o ex-namorado para uma casa de veraneio no município de Lucena, região metropolitana de João Pessoa, e essa teria sido a última vez que ela foi vista com vida, segundo as investigações da Polícia Civil da Paraíba.

O corpo da vítima foi localizado embaixo de uma ponte da BR-230 e foi encontrado um dia depois da prisão temporária do ex-namorado, Kennedy Ramon Alves Linhares, 32 anos, apontado pela Polícia Civil da Paraíba como o principal suspeito do crime.

Após cometer o crime Kennedy fugiu e foi preso na cidade de Eunápolis, em uma ação conjunta da PRF, da Polícia Civil da Paraíba e da Polícia Militar da Bahia. Ele confessou que matou a modelo ao ser preso indicou o local onde deixou o corpo, após matá-la.

De acordo com as investigações, o homem era extremamente violento, possessivo e já responde a processos anteriores por prática de violência doméstica, porte de armas de fogo e associação para tráfico de drogas. Ele foi indiciado por crimes de feminicídio, roubo e ocultação de cadáver, com várias qualificadoras agravantes, como motivo torpe, sem dar chance de defesa à vítima e fazer emboscada.

Wscom

Postar um comentário

0 Comentários