Secretário Marcos Vinicius verifica danos causados pelas chuvas na São Rafael

  Secretário Marcos Vinicius verifica danos causados pelas chuvas na São Rafael, busca soluções e pontua: “Temos um carinho enorme por esta comunidade”O secretário de Comunicação de João Pessoa, e vereador licenciado, Marcos Vinicius, esteve na manhã desta terça-feira (18) na comunidade São Rafael, onde junto com equipes da Prefeitura Municipal de João Pessoa pôde verificar os danos causados pelas fortes chuvas que caíram na capital nos últimos dias.

Marcos ressaltou que tanto ele, quanto o prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra possuem um carinho enorme pela comunidade São Rafael, tendo ele inclusive enviado sua emenda impositiva para melhorias no local.

Marcos destacou ainda o trabalho realizado pelo secretário de Infraestrutura, Rubens Falcão no que diz respeito às soluções dos problemas antigos, ocasionados por anos de abandono, e os novos problemas causados pelas chuvas, em especial a queda de parte da ponte da comunidade.

“Tanto eu, quanto o prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra temos um carinho enorme por esta comunidade, para a qual enviei inclusive emenda impositiva. Estive verificando pessoalmente os danos causados por anos de abandono e pelas chuvas nessa ponte ao lado do secretário de Infraestrutura Rubens Falcão que vem apontando soluções para este problema. Nossa solidariedade com esta comunidade” disse.

Secom JP

Postar um comentário

0 Comentários