Em reunião, Vitor Hugo, Mersinho Lucena e João Azevedo definem parceria para a realização de obras em Cabedelo

  Foi em clima amistoso que o Governador João Azevedo e o Prefeito e o Vice de Cabedelo, Vitor Hugo e Mersinho Lucena, reuniram-se na manhã desta terça-feira (18), para definir um cronograma de obras para a cidade portuária. O encontro também contou com a participação do Secretário de Estado, Ronaldo Guerra.

A parceria entre os executivos Estadual e Municipal deve render grandes projetos de infraestrutura e drenagem das regiões mais necessitadas do município que há décadas sofrem com o problema das chuvas.

O encontro também garantiu a reabertura da Casa da Cidadania e a definição de um convênio para a finalização da reforma da Escola Altimar Pimentel, no bairro do Jacaré.

Outra grande marca da atual gestão, a urbanização das orlas de alguns bairros também foi definida como prioridade, assim como os exemplos dos bairros do Poço, Miramar e Intermares, que têm grandes projetos já realizados ou com as obras em andamento.

Outra novidade é a construção de mais uma grande praça no Bairro Bela Vista, que será anunciada oficialmente nos próximos dias e se juntará às quase 10 praças já entregues pelo Prefeito Vitor Hugo em pouco mais de três anos de gestão.

News Paraiba

Postar um comentário

0 Comentários