Quem nunca foi, um dia vai ser’, diz vereador que propôs Dia do Corno em Santa Rita

 O vereador do município de Santa Rita, Nininho do Bode (PSDB), comentou, durante entrevista ao programa Cidade em Ação, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta quarta-feira (26), o Projeto de Lei nº 066/2021, de sua autoria, que trata da criação de uma data para comemorar o ‘Dia do Corno’ no município. A proposta do parlamentar causou polêmica e repercutiu nas redes sociais.

Nininho afirmou que o projeto de lei trata de incentivo à economia, já que a cidade pode virar atração turística nacional, ressaltando ainda que as pessoas não precisam levar o projeto para o lado pessoal. “Quem nunca foi corno, um dia vai ser”, profetizou.

À reportagem, Nininho revelou já ter sido traído e vê com naturalidade a instituição da data comemorativa. O parlamentar também comentou sobre uma suposta rivalidade de Santa Rita e Bayeux, quando o assunto é traição. “Só assim, a gente passa Bayeux”, brincou.

Sobre o projeto
O projeto de lei atualmente tramita na Comissão de Constituição e Justiça da Casa e pede que os cornos, termo genérico para quem sofreu traição, sejam lembrados sempre no segundo sábado de setembro.

Portal Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários