Mersinho Lucena cumpre agenda em Brasília, no Ministério do Turismo em busca de recursos para Cabedelo

  O vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena, desenbarcou em Brasília, nesta terça-feira (11), onde cumpri agenda no Ministério do Turismo, com secretário executivo, ex-senador Vicentinho Alves. Mersinho informou que o objetivo é conseguir recursos para o desenvolvimento da cidade Cabedelo, no tocante a infraestrutura da cidade portuária.

“Queremos potencializar o setor turístico que tanto gera empregos e dessa forma fazer a economia da nossa cidade crescer e se fortalecer, e por consequência, trazer mais renda a população de Cabedelo”, expressou.

Mersinho tem feito um trabalho em sintonia com o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo e seu nome é cogitado nos bastidores com provável candidato a deputado federal, em 2022.

Blog do Bruno Lira

Postar um comentário

0 Comentários