Felipe Leitão comemora programa de segurança alimentar ‘Tá na Mesa’ do Governo do Estado

   

Felipe Leitão comemora programa de segurança alimentar ‘Tá na Mesa’ do Governo do EstadoO deputado estadual Felipe Leitão (Avante) comemora o fornecimento de mais de meio milhão de almoços por mês em municípios paraibanos ao preço de R$ 1,00, através do programa de segurança alimentar “Tá na mesa”, anunciado pelo governador João Azevedo, nesta segunda-feira (10).

O parlamentar destaca sua imensa felicidade ao saber que os municípios de: Bayeux, Sapé, Alhandra, Ingá, Taperoá, Conde, Caaporã, Serra Branca, Cachoeira dos Índios, Mari, e Cabedelo serão beneficiados com o fornecimento das refeições.

“Nós sabemos a realidade das famílias no estado da Paraíba. Na pandemia os restaurantes também foram afetados com essa crise sanitária. Muitos cidadãos e cidadãs não possuem nem a única refeição do dia. Fico extremamente feliz com a sensibilidade do governador João Azevedo em implantar esse projeto brilhante que vai beneficiar quem mais precisa”, disse Leitão.

O programa terá duração mínima de três meses e prevê a distribuição de 250 alimentações diárias nos municípios.

“Esses programas têm um alcance muito grande e o governo tem se esforçado para garantir a dignidade das famílias e estamos tratando de ações que visam respeitar os paraibanos”, avaliou o governador João Azevedo.

Postar um comentário

0 Comentários