Manoel Junior destaca o protagonismo do Solidariedade nas eleições de 2022

  O crescimento do Solidariedade é evidente. ” Nossa meta é ampliar o número de filiados, militantes e simpatizantes. Para as eleições de 2022, o objetivo é ter representação na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa. E ampliar as discussões na Majoritária.” disse Manoel Junior.

Em conversa com o Editor do Portal Acesso Político, o  Presidente do Solidariedade na Paraíba, Manoel Junior, destacou que a sigla se tornou referência, e afirmou que o Partido será Protagonista nas eleições de 2022.

“Em 2022 iremos consolidar o partido como um dos maiores do estado. Estamos buscando trazer importantes nomes para disputas nas próximas eleições. Tenha certeza que teremos quadros importantes e vamos montar chapas fortes e competitivas para o próximo pleito”, afirmou Dr.Junior.

Pensando em melhor direcionar as ações partidárias e facilitar o entendimento das propostas do Solidariedade na Paraíba, Manoel Junior, tem construído a elaboração do planejamento estratégico, que visam manter um caminho coerente e humanizado no partido.

Acesso Político

Postar um comentário

0 Comentários