Suspeito de assalto morre após confronto com a polícia em Puxinanã

 Um homem morreu e outro foi preso após confronto com a polícia no município de Puxinanã, no Agreste paraibano, nessa sexta-feira (5). Os dois são suspeitos de cometer assaltos na região.

A Polícia Militar localizou os suspeitos logo após roubarem passageiros de uma van de transporte alternativo, que saiu de Campina Grande para o município de Puxinanã.

A dupla teria cometido o roubo na van usando armas de fogo, levando dinheiro e celulares das vítimas. Assim que foram informados do fato, policiais do 15º Batalhão iniciaram as diligências em Puxinanã e localizaram os suspeitos que tentaram fugir. Houve troca de tiros. 

Um dos suspeitos foi preso e o outro foi atingido, sendo encaminhado para o atendimento médico. Ele acabou não resistindo ao ferimento e morreu no hospital. O suspeito detido, que tem 18 anos, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Com eles os policiais apreenderam um revólver calibre 32, duas espingardas de fabricação artesanal, e recuperaram dinheiro e os celulares das vítimas, que foram devolvidos.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários