Léo Bandeira reúne secretariado, discute planejamento e determina resolução de antigas demandas em Lucena

 Léo Bandeira vence eleição e é o novo prefeito de Lucena - Portal  PARAIBA.COM.BRPortal PARAIBA.COM.BRO prefeito de Lucena, Léo Bandeira (Solidariedade), se reuniu, neste sábado (9), em sua residência com parte de seu secretariado para avaliar a primeira semana de gestão e encaminhar demandas em diversas áreas da cidade. Estiveram presentes os secretários Luiz Hotbergh Rodrigues (Finanças e Planejamento); Antônio Paulo (Saúde); Andreia Karla Campos Costas (Ação Social), Marcela Miyoko Kishishita (Educação) e Waldemilson de Albuquerque Nunes (Administração).

Durante a reunião, Léo Bandeira ouviu o relato dos auxiliares sobre a situação de pontos considerados críticos e determinou a resolução de demandas que estão represadas há algum tempo na cidade.

Léo ressaltou que há muito trabalho para ser feito e o planejamento que está sendo realizado vai ser fundamental para que as ações que a população realmente precisa se tornem realidade. “Estamos realizando um planejamento estratégico para trazermos as benfeitorias que tanto nossa cidade precisa, por isso antes mesmo de tomar posse já nos articulamos para conquistar recursos através de emendas parlamentares e construirmos um novo tempo para o nosso povo”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários