Homem é baleado durante tiroteio na Baía da Traição, litoral norte da Paraíba

  Homem é baleado durante tiroteio na Baía da Traição, litoral norte da ParaíbaMadrugada deste domingo, 3, por volta de 1 hora, próximo à praça da Baía, aonde acontecia uma festa. Joerd Fernandes Bernardo da Costa, 25 anos, estava dentro de um carro com a namorada, em dado momento percebeu que dois elementos se aproximaram do veículo na intenção de praticar um roubo. Joerd estava armado. Nesse momento começou uma troca de tiros.

A vítima foi baleado no abdômen e perna esquerda. Equipes da Polícia Militar chegaram no local e minutos depois encontraram a vítima em uma pousada.

No quarto a arma usada por ele, um revólver calibre 32 com uma munição pinada e duas deflagradas. Perdendo muito sangue, Joerd recebeu os primeiros cuidados médicos na Baía e em seguida foi encaminhado para o hospital de emergência e trauma na capital do Estado e deve responder por porte ilegal de arma de fogo.

A polícia militar diligenciou na tentativa de localizar e prender os elementos que trocaram tiros com a vítima mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Blog Lingua de Aço

Postar um comentário

0 Comentários