Vereador Guga cumprimenta Cicero Lucena e Superintendente da Emlur por limpeza no Bairro de Jaguaribe

 Em seu 2° dia de mandato, o vereador Guga, amanheceu na manhã deste sábado (2), com equipes da EMLUR fazendo uma limpeza no Bairro de Jaguaribe. Com a solicitação do Vereador Guga, as Ruas Maximiano Machado, Senador João Lira e Monsenhor Almeida no Bairro de Jaguaribe, receberam equipes da Emlur para realizarem uma trabalho de limpezas nas calçadas e canteiros no bairro.

” Agradecemos ao Superintendente da Emlur, Ricardo Veloso e o prefeito Cicero Lucena por designar para o Bairro de Jaguaribe, Varadouro e Centro de João Pessoa, equipes da Emlur para realizarem uma importante limpeza nesses Bairros, que  foram abandonados pelas  gestões.” frisou. ” E esse será nosso compromisso, precisamos manter a cidade de João Pessoa mais limpa e preparada para um milhão de habitantes.” pontuou, Guga.

O parlamentar, ainda garantiu que estará dialogando sempre com o prefeito Cícero e seus auxiliares para resolver os diversos problemas que a cidade de João Pessoa ainda possuem.” Precisamos entregar ao povo de João Pessoa, benfeitorias, obras e serviços para o bem-estar da vida da população em geral, e ao lado Cícero, iremos fazer com que a cidade de João Pessoa consiga superar todas as crises.” falou.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários