Manoel Jr toma posse como prefeito, faz maioria, e elege presidente da Câmara de Pedras de Fogo

 O médico Manoel Junior foi empossado, nessa sexta-feira (01), durante solenidade na Câmara Municipal, para o seu quarto mandato de prefeito da cidade de Pedras de Fogo, na região da Mata paraibana. Na oportunidade, Dr Junior, como é conhecido o prefeito, renovou o compromisso de reconstruir a cidade e tratar todos os pedra-foguenses com respeito.

“Oficialmente prefeito da minha amada terra Pedras de Fogo pela quarta vez. Obrigado meus conterrâneos. Renovo meu compromisso com o futuro da nossa cidade. Teremos pela frente grandes desafios e a enorme responsabilidade de reconstruir a nossa Pedras de Fogo. Eu, Bá Barros (vice-prefeito) e a nossa equipe trabalharemos intensamente e receberemos as pessoas com respeito, pois isso é obrigação de toda administração pública”, afirmou.

Também foram empossados os vereadores e o grupo do prefeito conseguiu formar maioria e eleger o presidente da Câmara Municipal. O nome escolhido pela bancada de situação para presidir a Casa Antônio Pereira Gomes Filho foi o do vereador Itamar Monteiro, que está em seu terceiro mandato e foi eleito na sessão por sete votos a quatro.

A chapa vencedora teve os votos de Itamar Monteiro, Leléo do Alternativo, Jailson do Casadinho, Cláudio Vapor, Nelson da Una, Jossânia de Zezinho Bodeiro e Irmã Luciene.

“A partir de agora, teremos muito mais desafios na reconstrução da nossa cidade. Somos maioria na casa Antônio Pereira Gomes Filho. Todos que representam o Poder Legislativo (situação e oposição), têm a responsabilidade de servir a nossa terra e ao nosso povo de forma justa e humana, com muito respeito e transparência”, declarou.

Wscom

Postar um comentário

0 Comentários