Passageiros de ônibus são presos na Paraíba após serem flagrados com 1,5 kg de maconha que seria usada para fábrica de bolos

  Os passageiros de um ônibus foram presos na Paraíba após serem flagrados com 1,5 kg de maconha que seria usada para fábrica de bolos de maconha na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte. A prisão e apreensão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba na noite desta terça-feira (15), na BR-101, em Alhandra. 

De acordo com a PRF, um homem e duas mulheres estavam dentro de um ônibus interestadual e embarcaram em Feira de Santana na Bahia, com destino ao Rio  Grande do Norte. 

Os passageiros estavam bastante nervosos e quando questionados sobre o motivo da viagem, eles afirmaram que estavam juntos, mas deram informações desencontradas aos policiais.

Após fiscalização minuciosa, a equipe encontrou aproximadamente 1,5 kg de maconha escondida nas bagagens dos passageiros. Além da substância ilícita, foram encontrados envelopes plásticos vazios, caderno de anotações e uma balança de precisão, sendo utilizados para a separação e revenda da droga. 

O homem, de 22 anos, assumiu que comprou a droga em Feira de Santana, na Bahia, e iria vendê-la na forma de bolos de maconha em Pipa, no Rio Grande do Norte. Uma das mulheres, de 20 anos, informou que teria acompanhado o homem na compra da droga. A outra mulher, de 25 anos, também sabia da existência da droga. 

Os três foram detidos, conduzidos à Polícia Civil e responderão pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Postar um comentário

0 Comentários