"Nunca cogitei em desistir da candidatura, estou cada dia mais firme nessa missão", diz Raoni Mendes


Raoni Mendes, pré-candidato à prefeito da Capital pelo Democratas, utilizou nesta quinta-feira (17) suas redes sociais para explicar a expressão usada por ele de que seria a “resistência”, nas eleições municipais de novembro. Na oportunidade, Raoni confirmou que sua candidatura está firme e que tem as melhores propostas para a cidade.

“Amigos, sosseguem o coração. Desistir da nossa candidatura nunca foi sequer cogitado. Estou cada dia mais firme nesta missão e convicto de que temos as melhores propostas para João Pessoa e uma vontade imensa de cuidar da nossa gente”, afirmou o Democratas em suas redes sociais.

O Democratas pediu o apoio da população em sua participação no primeiro debate de hoje a noite, às 21h, com os candidatos a prefeito da Cidade, promovido pelo Sistema Arapuan de Comunicação: “Conto com a participação ativa de vocês no debate de hoje, divulgando em suas redes sociais e mostrando a todo mundo que nós somos #FIRMES”

E completou: “Amigos, nem sempre desistir é um ato de covardia. Há situações em que desistência é sinal de resistência. Eu convoquei vocês hoje porque quero anunciar publicamente a minha decisão: estou desistindo de apenas esperar a mudança na política. De hoje em diante, assumo a responsabilidade de transformá-la em resistência”, disse nas redes.
Confira o vídeo na íntegra:

Paraíba.com.br

Postar um comentário

0 Comentários