Prefeito Pedrito renova ações de combate ao Covid-19 e garante auxílio financeiro às famílias afetadas

O prefeito Pedrito, da cidade de Cruz do Espirito Santo, garantiu para os dias 30 e 31 deste mês a renovação de ações em assistência à população que foi afetada pela pandemia da Covid 19 (novo coronavírus), no município. O gestor tem sido um dos destaques na Paraíba nesta ação. “Nosso povo tem quem ser tratado sem indiferença e, neste momento de pandamia, não podemos jamais deixar de atendê-lo”, afirmou o prefeito.

Pedrito informou que com a ornanização da renovação das ações de assistência, serão pagas nos dias 30 e 31 próximos auxílio financeiro às famílias carentes, aos taxistas, motoristas de transportes alternativos e mototaxistas. “Desde que a pandemia se instalou em nosso Estado, a Pefeitura de Cruz do Espírito Santo não tem se esquivado de ajudar nossa população. Nosso mandato sempre foi de compromisso com o povo”, alegou o prefeito.

O gestor da cidade de Cruz do Espírito Santo afirmou tambem que dentro desse contextyo de organização da renovação das ações de assistências às famílias afetadas pelo coronavírus, a prefeitura vai englobar mais ações de saúde em combate a pandemia.

“Até que este vírus invísivel desapareça definitivamente, a nossa meta é combater esta doença e, para isso, a Pefeitura fará de tudo para dar o de melhor aos nossos municípes”, concluiu o prefeito Pedrito.

Por Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários