IMAGENS FORTES: Jovem mata namorada estrangulada após discussão durante relação sexual em Rio Tinto

A Polícia Militar prendeu o suspeito de matar uma mulher por estrangulamento, na madrugada desta terça-feira (21), na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. O crime aconteceu dentro de uma mata, na localidade denominada Aldeia Jaraguá, onde o corpo da vítima foi encontrado sem roupas, após a prisão do acusado.
O corpo da jovem conhecida como "Nina"de 20 anos foi encontrado sem roupas, por policiais da 2ª Companhia Independente da PM (2ª CIPM), que foram informados do desaparecimento da jovem e nas diligências para encontrá-la, chegaram até a casa do namorado dela, conhecido por Riquelme de 18 anos, que foi a última pessoa vista em companhia da vítima e que denunciantes apontavam como autor do crime.
O suspeito inicialmente negou o assassinato, mas pouco tempo depois, após a mãe dele apresentar uma camisa suja de sangue, ele confessou que tinha usado a roupa durante o crime e apontou o local onde o corpo da vítima estava. Ele alegou que matou a namorada depois de uma discussão, sem detalhar os motivos, e que estava sob efeito de drogas e álcool.

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

Aguinaldo Mota

Postar um comentário

1 Comentários

Unknown disse…
Um maldito era para arrancar o coração desse cara !