Em Cruz do Espírito Santo, Prefeito Pedrito entrega a população Policlínica com várias especialidades médicas

Comprovando a aceitação popular e honrando os compromissos com a população, o prefeito  de Cruz do Espírito, Pedro Gomes (Pedrito) reinaugura Policlínica Municipal com nova estrutura e mais serviços que  serão ofertados a população.

Ao todo são 12 especialidades clínicas, Ultrassonografia, urologia, psiquiatria, pediatria, dermatologia, psicologia, nutricionista, cardiologia, fisioterapia, ginecologia, fonoaudiologia e triagens para cirurgias ginecológicas que são encaminhadas diretamente para serem executadas, novos equipamentos para fisioterapia bem como a ampliação do número de ultrassonografias também foram colocados a disposição.

Com a presença dos vereadores da base aliada que é formada por 09, representando a Vice-prefeita Aelly Victor, seu irmão Eufrásio Victor, o Padre Cícero Salvador que levou a benção divina ao local, além da Secretária Amanda Moreira, toda equipe da policlínica, médicos e uma grande multidão prestigiaram o grande feito de Pedrito.

Em sua fala, o Prefeito disse: “externo a minha alegria de poder está inaugurando mais uma obra de outras 11 em andamento, e que fazer pelo meu povo e poder está perto dele é minha maior alegria.

Diário da Paraíba com Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários