Flávio teme morte de Jair Bolsonaro e diz que se o pai morrer a culpa será de Alexandre de Moraes

 O senador Flávio Bolsonaro, candidato à presidência do Brasil pelo Partido Liberal, voltou a usar as redes sociais para falar sobre a gravidade do estado de saúde do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Mesmo debilitado e precisando ir para o hospital, Alexandre de Moraes negou o pedido dos advogados e médicos!

Diante da situação preocupante, já que Jair Bolsonaro teria caído e batido a cabeça, tendo um traumatismo diagnosticado, Flávio Bolsonaro afirmou temer a morte do pai e disse em sua conta no X, (antigo Twitter), que se seu pai morrer, a culpa será de Alexandre de Moraes!

Até nas guerras mais brutais, a humanidade, às vezes, encontra espaço para respirar. E isso se chama trégua. Se algo acontecer com o meu pai hoje, o culpado tem nome e sobrenome“, publicou o senador e candidato às Eleições 2026.

Como citado, o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), negou na terça-feira (06) a transferência imediata do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para um hospital, onde ele passaria por exames devido à queda que relatou ter sofrido na Superintendência da PF (Polícia Federal) em Brasília.
 
O ministro entendeu não haver necessidade de remoção imediata do ex-presidente. Segundo o despacho, a PF deverá apresentar ao STF o laudo médico realizado pelos médicos da corporação. Ainda conforme a Polícia Federal, Bolsonaro recebeu atendimento médico logo após relatar a queda à equipe de plantão. “O médico da Polícia Federal constatou ferimentos leves e não identificou necessidade de encaminhamento hospitalar, sendo indicada apenas observação“, informou o comunicado.
 
 

Postar um comentário

0 Comentários