Trio é preso após troca de tiros durante ação para combater tráfico de drogas em João Pessoa

 Três homens foram detidos por tráfico de drogas na Comunidade Aratu, em João Pessoa, na noite desta quarta-feira (24), após uma troca de tiros com a Polícia Militar.

Segundo informações da PM, oito indivíduos foram avistados realizando intenso comércio de entorpecentes na área. Ao notar a chegada dos agentes, o grupo reagiu com disparos de arma de fogo, iniciando o confronto.

Durante a operação, três suspeitos foram presos e houve a apreensão de uma pistola calibre .40, um revólver calibre .357, dinheiro, balanças de precisão e diversas substâncias ilícitas, como maconha, cocaína, crack e haxixe.

Todo o material recolhido e os detidos foram levados para a Cidade da Polícia Civil. A corporação informou que continuará as diligências para localizar os demais envolvidos na ação criminosa.

Postar um comentário

0 Comentários