Motorista tem prisão mantida após acidente que matou bebê de 4 meses em João Pessoa

 O motorista de 37 anos teve a prisão mantida após audiência de custódia realizada na tarde deste domingo (16). Ele é suspeito de provocar o acidente entre dois veículos que resultou na morte de um bebê de quatro meses, no último sábado (15), na ladeira do Cuiá, zona sul de João Pessoa. Após a decisão, ele foi encaminhado ao Presídio do Róger.

Segundo a Polícia Civil, exames apontaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez no momento da colisão. Latas de bebida alcoólica também foram encontradas dentro do carro. De acordo com o Instituto de Polícia Científica (IPC), o bebê morreu em decorrência de politraumatismo. O corpo foi liberado para sepultamento após exame de necrópsia.

Cinco pessoas ficaram feridas no acidente, entre elas uma criança de quatro anos, duas mulheres e dois homens.

Como aconteceu

A Polícia Militar informou que o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, invadiu a contramão e bateu de frente em um carro de transporte por aplicativo. No veículo atingido estavam o bebê, sua mãe, a avó e a tia.

O bebê foi levado por uma testemunha ao Hospital Infantil do Valentina, mas chegou ao local em parada cardiorrespiratória. A equipe médica tentou reanimá-lo, mas não houve sucesso.

As investigações seguem para esclarecer todas as circunstâncias do caso e a responsabilização do motorista.

Postar um comentário

0 Comentários