ALPB emite nota e voto de pesar pela morte do engenheiro, Geraldo Magela

 A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) emitiu, neste domingo (12), nota de pesar pelo falecimento do professor e engenheiro, Geraldo Majella Barros de Araújo, aos 63 anos.  O presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino, também apresentou um voto de pesar pelo falecimento do ex-prefeito.

Geraldo Magela, como era conhecido o engenheiro, era natural do município de Pocinhos, e tio do presidente Adriano Galdino e do deputado federal, Murilo Galdino. Ele faleceu de causas naturais. Geraldo era reconhecido por sua competência profissional, caráter íntegro e dedicação à família e à comunidade

“Neste momento de dor e saudade, a Assembleia Legislativa se une em solidariedade, expressando sinceras condolências e votos de conforto aos familiares e amigos do engenheiro, que deixou um bonito legado para a cidade de Pocinhos”, destacou o presidente Adriano Galdino.

“Ao longo de sua trajetória, construiu uma história marcada pela ética, pela responsabilidade e pelo
compromisso com o desenvolvimento técnico e humano, deixando um legado de trabalho e respeito. Geraldo sempre foi um homem de princípios sólidos, amigo leal e presença marcante entre os que o conheciam. Sua partida precoce deixa uma lacuna irreparável entre familiares, amigos e todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”, acrescentou.

O corpo está sendo velado na Central de Velório do Dígna, bairro Jardim Etelvina, em Pocinhos. O sepultamento será nesta segunda-feira, 16h, no Cemitério local.

Postar um comentário

0 Comentários