O terceiro suspeito preso pela morte do casal de idosos, em Sapé, confessou crime e ocultação dos corpos durante depoimento extraoficial, nesta quinta-feira (18). O jovem de 19 anos foi localizado, na quarta-feira (17), em uma clínica de reabilitação na zona rural de Campina Grande.
O delegado Felipe Castelar informou em entrevista à TV Correio, que o suspeito confessou participação na morte do casal e também ocultou os corpos à pedido do Ailton, falso corretor de imóveis e possível mandante do crime, que já foi preso.
Outro suspeito de de tentar matar o filho do casal também já está preso.
Ainda segundo o delegado, o crime ocorreu dentro da residência do casal e a arma utilizada foi um martelo. Depois idosos foram transportados para local onde corpos foram encontrados.
Suspeito informou que iria receber cerca de R$ 10 mil, mas recebeu apenas metade do valor através de transferência eletrônica.
Conforme observou o ClickPB, o suspeito foi encaminhado para presidio de sapé, onde permanece epreso por decisão da justiça
O desaparecimento
O casal desapareceu, desde o último mês de agosto, após a negociação da venda de uma casa deles no município. Um falso corretor de imóveis e um comparsa foram presos suspeitos de envolvimento no desaparecimento das vítimas e de tentativa de assassinato do filho do casal.
Corpos encontrados
Dois corpos foram encontrados na zona rural de Sapé, Zona da Mata paraibana, no dia 9 de setembro. O delegado Felipe Castellar falou ao programa Arapuan Verdade que “tudo leva a crer que são os dois idosos desaparecidos”.
O resultado dos exames realizados pela perícia, que poderão confirmar a identidade das vítimas encontradas mortas, ainda não foram divulgados.
0 Comentários